Política de reembolso e devoluções
Você pode conferir todos os detalhes na nossa política de trocas e devoluções, as instruções de como realizar cancelamento, troca ou devolução e como funciona o reembolso pelas seções do menu abaixo:
  1. Resumo da política
  2. Casos sem reembolso
  3. Como cancelar
  4. Como trocar
  5. Troca por defeito
  6. Troca de produtos internacionais
  7. Prazo para concluir o processo de troca
  8. Como devolver
  9. Devolvendo por postagem nos Correios
  10. Reembolso
  11. Quando recusar a entrega
  12. Mais informações

1. Resumo da política

Política de trocas e devoluções – Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.

2. Casos sem reembolso

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
  • 2.1. Não houver uma solicitação de troca registrada no chat de atendimento ao cliente ou via email: sac@lialini.com.br;
  • 2.2. A solicitação estiver fora do prazo;
  • 2.3. Se o produto recebido for diferente do que foi enviado, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • 2.4. O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

3. Como cancelar

  • 3.1. Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em contato com o atendimento ao cliente via chat no site lialini.com.br ou via email sac@lialini.com.br, informar seu nome, cpf e número do pedido realizado.
  • 3.2. Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.
  • 3.3. Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.
  • 3.4. Cancelamento de pedidos internacionais: O cancelamento de pedidos internacionais pode ser feito da mesma forma descrita acima.
  • 3.5. Se o seu produto internacional foi taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega por isso, você precisa entrar no site do Correios para recusar o objeto.
  • 3.6. Após a recusa, é só entrar em contato com a gente que vamos fazer o reembolso do valor.

4. Como trocar

  • 4.1. Para realizar pelo site é só entrar no chat no site lialini.com.br, e informar nome, cpf, número do pedido e pedir troca ou devolução.
  • 4.2. A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios ou por coleta.
  • 4.3. É só conferir como fazer em cada caso na seção Como devolver.

5. Troca por defeito

  • 5.1. Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, geladeira e ar-condicionado), e 30 (trinta) dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, alimentos e bebidas).
  • 5.2. Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
  • 5.3. Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou. – Caso não consiga uma solução, avise a gente.

6. Troca de produtos internacionais

  • 6.1. Troca de produtos internacionais – Devido à distância, não fazemos troca nem devoluções de produtos internacionais.
  • 6.2. Se o seu pedido já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, é só solicitar o cancelamento descrito no (item 3). O reembolso do valor pago é garantido.

7. Prazo para concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

8. Como devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução, pediu a troca e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:
  • 8.1. O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • 8.2. Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • 8.3. Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • 8.4. Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

9. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
  • 9.1. Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
  • 9.2. 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento;
  • 9.3. As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
  • 9.4. A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar.
  • 9.5. Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?

10. Reembolso

Devolução do valor pago – A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
  • 10.1. Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. – O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
  • 10.2. Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
  • 10.3. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
  • 10.4. PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (dois) dias.
  • 10.5. Vale presente ou vale compra: você recebe o vale de volta em até 1 (um) dia útil.
  • 10.6. Cartão virtual CAIXA: você recebe um crédito em conta no valor do pagamento em até 10 (dez) dias úteis.

11. Quando recusar a entrega

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
  • 11.1. Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
  • 11.2. Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • 11.3. Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • 11.4. Produto completamente diferente do que você comprou;
  • 11.5. Peças ou acessórios faltando.
  • 11.6. Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 (trinta) dias corridos se forem bens não duráveis.

12. Mais informações

Somos uma empresa comprometida com nossos clientes, ainda tem dúvidas, entre em contato com a gente e vamos conversar, tudo se resolve com uma boa conversa.

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