Prazos e locais de entrega
1. Sobre a disponibilidade de entrega:
Verifique se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região digitando o seu cep ou na página do produto, ou no carrinho de compras.
Regularmente atualizamos nossa abrangência de entrega com base em informações disponibilizadas por transportadoras que prestam serviço a Lialini.
2. Sobre o horário da entrega:
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 18h e eventualmente aos sábados (dependendo da localidade) em horário comercial.
3. Sobre as formas de envio:
Em nossa loja virtual o cálculo de frete é realizado no carrinho de compras de acordo com o CEP informado.
O valor do frete não é fixo, pois levamos em consideração variáveis comuns como: peso, dimensão e cubagem que são calculadas de acordo com o(s) produto(s) escolhido(s) seguindo os custos de nossos transportadores.
4. Sobre o frete grátis:
O frete grátis é uma ação promocional que pode ser alterada sem aviso prévio e só será obtido através de cupom promocional indicado no ato da ação de marketing.
Se por acaso, você encontrar uma comunicação que não esteja adequada à realidade promocional, entre em contato com nosso atendimento ao cliente: sac@lialini.com.br
5. Sobre o cumprimento do prazo de entrega:
A Lialini lamentavelmente não efetuará a entrega dentro do prazo previsto no ato da compra nas seguintes condições:
- 5.1. Ausência do usuário no endereço indicado no ato do pedido;
- 5.2. Pedido feito com dados cadastrais incorretos ou dado ausente;
- 5.3. Recusa do produto feita pelo usuário ou recebedor (familiares, amigos ou funcionários);
- 5.4. Mudança de endereço do usuário;
- 5.5. Ocorrência de força maior como catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes Proporções e grande comoção, protestos e greves;
- 5.6. Logradouro sem numeração ou com dificuldade de localização.
- 5.7. Áreas de risco ou alta periculosidade, definidas como tanto pelos próprios correios como pelas transportadoras utilizadas. para verificar se seu cep está em uma dessas áreas, seguindo a política de nossos transportadores, não será possível realizar entrega nas seguintes condições:
- 5.8. Logradouro fora do perímetro urbano e zonas rurais; Caixa postal; Agência de correios.
6. Sobre o envio do código de rastreio e confirmação do pedido:
É imprescindível cadastrar o e-mail e telefone celular corretamente no ato da compra e em seu cadastro para o recebimento da confirmação do pedido e acompanhamento da entrega.
O acompanhamento de entrega será disponibilizado via e-mail sem a necessidade de código de rastreio.
Nossos atendentes e funcionários não estão autorizados a realizar a troca de e-mail no cadastro dos clientes para própria segurança do cliente mediante validação dos dados cadastrais.
Caso tenha cadastrado o e-mail errado, entre em contato pelo sac através do canal fale conosco e veja algumas soluções alternativas.
7. Sobre a confirmação dos dados cadastrais para fins de entrega:
A Lialini se reserva no direito de entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados cadastrais a fim de tornar o processo de entrega mais eficiente.
Caso seja necessário alterar algum dado cadastral que porventura tenha sido digitado errado no ato do pedido, o prazo de entrega passa a valer a partir do momento desse novo contato e confirmação.
8. Importante:
Não será possível realizar alteração no endereço de entrega após a criação do pedido, essa responsabilidade é única e exclusiva do cliente no ato da compra.
A Lialini não realiza entregas em zona rural, caso haja pedidos que se enquadrem nessa regra o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição e realizaremos a restituição dos valores pagos.